Banda Cabeça de Alho lança primeiro álbum da carreira, “Temperando o forró”

O disco já está disponível em todas as plataformas digitais.

Imagem: Divulgação

.A Banda Cabeça de Alho acaba de lançar o seu primeiro álbum, “Temperando o Forró”. 
O álbum de estreia do grupo traz nove músicas, entre elas, “ Cabeça de Alho”, “Antes de Você Chegar”, “Nunca Pensei”, “Acordo de Paz”, “Xote do Café”, “Amanhecendo no Xamego”, “Tá com saudade né?”, “ Baião Atrevido” e “ Viva São João”. 
O projeto marca uma nova fase da carreira da banda que está com nova formação Wilson Pessoa (voz e triângulo), Orlando Melo (sanfona e voz) e Rogério Cabeça (voz e Zabumba).
“Estamos muito felizes com o resultado do álbum que já está disponível em todas as plataformas digitais. É a concretização de muito trabalho. Esperamos que o público curta muito o disco e possa dançar muito forró ao som das músicas dele”; destacou Wilson Pessoa.
A Banda 
A Banda Cabeça de alho em 2018 na cidade de Arcoverde através de uma parceria entre os músicos Wilson Pessoa e Orlando Melo. Wilson Pessoa é ex-integrante da Banda de Pau e Corda, integrante da Banda Som da Terra, ambas com mais de 40 anos de carreira e já dividiu o palco com nomes como Quinteto Violado, Elba Ramalho, Belchior, MPB 04 e Dominguinhos. Já Orlando Melo, já esteve ao lado de nomes como Paulinho Leite, Maciel Melo, Elba Ramalho, entre outros.
O grupo ainda conta com a Rogério Cabeça na Zabumba.
O repertório da banda tem muito xote, baião, arrasta pé e forró, e passeia pelos ritmos pernambucanos como a Ciranda,  Maracatu, o coco de roda, o samba de coco de Arcoverde e o frevo.

Ouça o disco nos links abaixo:




ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários