Pedra anuncia programação oficial do do Natal da cidade

Imagem: NF Studio

O prefeito Júnior Vaz, ladeado por seu vice prefeito Tinan e do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo Brivaldo Sampaio, anunciaram em uma live, a programação oficial do "O Brilho do Natal" .

As festividades natalinas serão nos dias, 11, 17, 18, 19, 24, 25 e 31 de dezembro, uma programação família, onde irá movimentar a cidade com seus atrativos natalinos.

Dia 11 de dezembro, às 19h acontecerá o Acendimento oficial das luzes do "O Brilho do Natal", na praça Imaculada Conceição, na praça Coronel José Diniz, show na praça com Banda Song Livre.

Dia 17 de dezembro, às 19h, na praça Imaculada Conceição, Festival Cultural dos Reis, show com Joselmo e Banda MPB e o Grupo Raízes do Amanhã.

Dia 18 de dezembro, às 19h, na praça Imaculada Conceição, Festival Cultural dos Reis, apresentações com Siriri Horizonte Alegre, Grupo Raízes do Amanhã e Leozinho Guimarães e show na praça Coronel José Diniz com Júnior e Emanuel.

Dia 19 de dezembro, às 19h, na praça Imaculada Conceição, Festival Cultural dos Reis, Dança Hip Hop, Adriano Saxofonista e o grupo de Capoeira.

Dia 24 de dezembro, às 19h, na praça Imaculada Conceição, Teatro Natalino e Jailson dos Teclados e show na praça Coronel José Diniz com Giovanna Freitas.

Dia 25 de dezembro, às 19h, Grupo Raízes do Amanhã e na praça Coronel José Diniz, Ivo Martins e Banda.

Dia 31 de dezembro, às 19h, Lenizete Siqueira e Dinho, na praça Coronel José Diniz, Bem Sertanejo.

A prefeitura estará preparando uma grande decoração que vai encantar as famílias pedrenses, o momento é valorizar o que é de nossa terra. Venham prestigiar este evento.

Fonte: Portal Pernambuco

Postar um comentário

0 Comentários