Inscrição e renovação do Cadastro de Produtor Cultural (CPC) podem ser feitas até março

Ter registro ativo no Cadastro de Produtor Cultural (CPC) é uma das etapas que a(o)s fazedora(e)s de cultura precisam cumprir para participar da concorrência de editais públicos do Funcultura (F
undo Pernambucano de Incentivo à Cultura) - Microprojeto Cultural, Música, Audiovisual e Geral, lançados recentemente. Para 2022, a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) abriu o prazo para inscrição e renovação até o dia 18 de março (sexta-feira).

A documentação necessária para o CPC deve ser enviada, exclusivamente, em formato PDF, para o endereço cpc.funcultura@gmail.com. Clique aqui e confira o passo a passo para a inscrição do CPC.

Para a renovação do registro, saiba mais aqui.

Para dúvidas ou mais informações, a pessoa interessada pode acessar o Manual do Produtor Cultural ou entrar em contato por e-mail para o endereço acima disponibilizado.

PROSAS - O(a) produtor(a) que desejar inscrever um projeto nesses editais precisa fazer, de forma gratuita, um perfil de “empreendedor” na plataforma Prosas. O tutorial de como fazê-lo pode ser visto aqui.

Vale ressaltar que, para participar da seleção para os quatro editais do Funcultura 2022, a exigência é estar ativa(o) no CPC.

Serviço
Inscrição/renovação  do Cadastro de Produtor Cultural (CPC)
Até o dia 18 de março de 2022 (sexta-feira), por e-mail: cpc.funcultura@gmail.com

Informações: Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários