Tribunal Regional Eleitoral fecha definitivamente Postos de Atendimento ao Eleitor em Pernambuco

A Justiça Eleitoral fechou os Postos de Atendimento ao Eleitor no Estado de Pernambuco.

TRE-PE determina fechamento dos Postos de Atendimento ao Eleitor em municípios do Estado

A determinação do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), em fechar os Postos de Atendimento ao Eleitor (PAE), se deu através de Resolução publicada no Diário da Justiça desta sexta-feira (4 de dezembro).

Com a decisão, ficam extintos 27 Postos de Atendimento ao Eleitor, instalados em Pernambuco, nos municípios de Aliança, Angelim, Cachoeirinha, Cumaru, São Joaquim do Monte, Jatobá, Jurema, Lagoa dos Gatos, Maraial, Canhotinho, Cupira, Gameleira, Ipubi, Jataúba, Joaquim Nabuco, Orobó, Panelas, Primavera, Riacho das Almas, Sanharó, Santa Maria do Cambucá, São Vicente Férrer, Sirinhaém, Triunfo, Tuparetama, Vicência e São Domingos.

A decisão da Justiça Eleitoral de Pernambuco vem logo após a realização das eleições de 2° turno realizadas em Paulista e Recife. Os Postos de Atendimento ao Eleitor só não foram fechados antes, devido ao período eleitoral em vigor.

Os municípios que tiveram seus Postos Eleitorais extintos, e os demais municípios do Estado de Pernambuco que não contam com sede de Zona Eleitoral, passarão a contar com o atendimento eleitoral local, em dias previamente definidos em cronograma anual do Programa TRE Volante que será regulamentado até 28 de fevereiro de 2021.

Fonte: Diário da Justiça Eletrônico do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (DJE/TRE-PE). Em 04 de dezembro de 2020.

Postar um comentário

0 Comentários