“Lamentavelmente temos alguns poucos que andam contrariados com o trabalho do prefeito, com as ações que vem transformando a realidade da cidade e, principalmente, pelo corte de privilégios de pessoas que se achavam donos de secretarias. Adversário não pode ser inimigo. Coloca-se em risco a vida do prefeito às vésperas de eleições que sempre acontecem e vão continuar acontecer, o que a sociedade não tolera, o que não pode acontecer é a política do medo, da ameaça, a política da violência que alguns estão acostumados a praticar. Arcoverde não aceita esse tipo de violência”, afirmou a assessoria do gabinete do prefeito.
Segundo relatos, o acusado do ato que quebrou um dos vidros da entrada da sede da Prefeitura de Arcoverde foi identificado e já denunciado pela administração municipal à polícia. A queixa do ato de vandalismo e violência foi feita ainda na segunda-feira (26), sendo feito o boletim de ocorrência para a apuração dos fatos. Há informações ainda que o locutor oficial da prefeitura também teria sofrido ameaças.
Apoiador da candidatura de Luciano Pacheco (Patriota) para deputado estadual e de Fernando Monteiro (PP) para deputado federal, Wellington Maciel tem como principais adversários com campanhas nas ruas de Arcoverde o ex-prefeito Zeca, candidato a deputado estadual; e o vice-prefeito Israel Rubis, que é candidato a deputado federal e não poupa críticas ao governo e seus candidatos. Sem muitas chances eleitorais, os dois disputam o pleito já de olho em 2024.
0 Comentários