Osório realiza convenção consolidando sua liderança na Pedra


O convite era para uma Convenção Partidária virtual, com transmissão pelas redes sociais, no Clube Polimático da Pedra, mas a convenção que lançou a candidatura do prefeito Osório Filho (PSB) à reeleição, tendo como vice o vereador Riva Venâncio (SD), terminou se tornando numa onda de emoção e multidão que foi espontaneamente para as ruas centrais da cidade. Para Osório, uma demonstração de que a Pedra quer seguir em frente.

“Quando nos preparávamos para fazer uma coisa simples, online, vem uma multidão incalculável em praça pública gritando que está com ele. Na verdade, vocês não estão comigo. Na verdade, desde o tempo de meu tio Francisco Braz, eu estou com vocês diariamente”, disse emocionado diante as manifestações de rua, mesmo com os pedidos para que a população respeitasse as medidas de proteção sanitária. 

Durante a convenção, Osório destacou o trabalho desenvolvido ao longo dos últimos três anos e meio que lhe garantiram, entre outras conquistas, o prêmio de Prefeito Amigo da Criança, da Abrinq; e o alcance da meta do IDEB em 2019 que cresceu mais de 31% em relação a 2015. Para ele, a Pedra “não pode voltar atrás, é preciso olhar para o futuro, seguir em frente, abrir novos caminhos e superar os desafios que a pandemia deixou marcado nas vidas das pessoas e do município. Temos um compromisso com o povo e o futuro de nossa terra e disso não abrimos mão”. 

Osório Filho vai para a reeleição numa frente formada pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), Solidariedade (SD) e do Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Durante a convenção, várias lideranças regionais enviaram mensagens por vídeo, reforçando o apoio e a liderança do prefeito, a exemplo do governador Paulo Câmara, dos deputados federais João Campos e Augusto Coutinho e do deputado estadual Waldemar Borges.




























Postar um comentário

0 Comentários