Em Buíque, blogueira se apresenta como nova opção para a câmara de vereadores

Foto: San Silva
Em Buíque tem blogueiro disputando as eleições para o cargo de vereador. A blogueira Sanda Silva, conhecida como San Produções veículo de comunicação que ela assina colocou seu nome na disputa.

 

San destaca que "sempre tive no sangue a política nas veias, porém nunca a colocava em prática, em 2012 decidi ser candidata à vereadora pelo PT, obtive poucos votos. Gostaria muito de ter a oportunidade de chegar à câmara para fazer a diferença na minha cidade. Depois de tantos volto a colocar meu nome a disposição da população na coligação do MDB, partido de Arquimedes, hoje situação. Meu pai sempre acompanhou seu Arquimedes, eu passei um tempo com outro grupo, mas, voltei para o local de onde nunca deveria ter saído.” afirmou a blogueira.

San começou a trabalhar muito cedo em sua vida, logo aos 10 anos já trabalhava com a família, depois teve quer ir morar na cidade para assim começar a estudar. Desde cedo era atleta e ainda fazia uns bicos para se sustentar.  Foi no SESC de Buíque que começou a fazer um curso de teatro e se apaixonou pela arte. Desde então, começou a trabalhar com produção cultural no SESC, vindo a crescer mais outras duas paixões que foram vídeos e fotos, fazendo também curso de curta metragem e fotografia. Foi aí que nasceu o seu blog San produções e eventos que só veio a agregar valor aos seus trabalhos. 

Postar um comentário

0 Comentários