Pedra: Osório Filho lança chapa com Riva na vice nesta quarta-feira (16)

Eleito em 2016 com 54,55% dos votos válidos, derrotando o ex-prefeito Zeca Vaz, já falecido, o prefeito da Pedra, Osório Filho (PSB), será oficialmente lançado candidato à reeleição pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), nesta quarta-feira (16), durante convenção marcada para ocorrer no Clube Polimático. Osório terá como vice o atual vereador e liderança do Distrito de São Pedro do Cordeiro, Rivanilson Alves (Solidariedade), popularmente conhecido como Riva. 

A convenção acontece a partir das 14h e só terá acesso ao local os pré-candidatos e comissões provisórias dos partidos que vão integrar a frente comandada pelo socialista. Só podem adentrar ao local, pessoas que estejam utilizando máscaras e todas as medidas de saúde como utilização de álcool em gel e aferição da temperatura serão realizadas. 

A coligação contará com a presença do PSB, partido do prefeito Osório Filho; o Solidariedade, que abria o candidato a vice, Riva; e o MDB. A chapa contará com 13 candidatos a vereadores.

“Gostaríamos de poder chamar o povo para essa grande festa da democracia, mas a situação de pandemia não nos permite. Estamos dando um grande passo, com um grupo reforçado e com mais vontade ainda de trabalhar pelo desenvolvimento e o crescimento da Pedra e de seu povo. O trabalho vai seguir em frente”, afirmou Osório Filho

Devido às restrições impostas pelo enfrentamento ao Covid-19, o Partido Socialista Brasileiro da Pedra vai transmitir o evento pelo Facebook da legenda.

Para assistir a convenção é só clicar AQUI.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários