Arcoverde: Prêmio Persona reúne políticos de todo o Estado e empreendedores numa grande festa


Mais de 150 empresas, empreendedores e personalidades políticas de todo o Estado foram homenageadas na última quinta-feira (28), com o Prêmio Persona Pernambuco 2021 que fez uma homenagem especial aos 30 anos da TV Asa Branca/Globo. Uma das mais aplaudidas e procurada para fotos e selfs foi a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), pré-candidata a governadora de Pernambuco. Também presente e homenageado o prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino, entre outros prefeitos, vereadores, empresários do comércio e serviços de vários municípios da região de Arcoverde e do estado.

Organizado pela Senso Eventos e Pesquisas e a Ânima Comunicação, que fizeram um levantamento através das redes sociais, o evento que reuniu quase 300 pessoas no salão de eventos do SESC Arcoverde foi o primeiro grande evento em tempos de pandemia realizado no Sertão, após a melhoria dos números da Covid-19. Embalando o evento, Alan Vaz, o sax e a voz de Adriano Lima e Dacylene Pires, respectivamente. 


Assim como Raquel Lyra e Sivaldo Albino também foram homenageados pelo Persona Pernambuco 2021 como Destaques em Administração Pública os prefeitos de Buíque, Arquimedes Valença; Itaíba, Regina Cunha; Tupanatinga, Silvio Roque; Poção, Merson Vasconcelos; Rorró Maniçoba, de Floresta; Álvaro Marques, Tacaimbó; Wellington Maciel, de Arcoverde; Fabiano Marques, de Petrolândia; e de Alagoinhas, Uilas Leal. Ainda no campo político, vários vereadores a exemplo dos parlamentares arcoverdenses Zirleide Monteiro (PTB) e João Marcos (MDB), também foram agraciados os presidentes de Câmaras Municipais de Arcoverde, Wevertton Siqueira; João Henrique de Venturosa e José Flávio de Alagoinha. Também homenageado, o deputado estadual Clodoaldo Magalhães ressaltou que o momento que representava a retomada da vida. Os ex-prefeitos Adauto Bodegão de Ibimirim e Danilo Godoy de Bom Conselho também foram homenageados.

Em sua fala, a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, ressaltou a importância do evento afirmando que o significado da noite era de “superação” e afirmou que “a superação da crise se dá através do trabalho. Não é fácil fazer comunicação de verdade, fazer eventos”. E essa palavra de “superação”, foi bastante ressaltada pelo coordenador do Persona Pernambuco 2021 e diretor da Senso Eventos e Pesquisas, Adriano Ferreira.

O Persona Pernambuco 2021 premiou empresas e empreendedores do comércio, da indústria e serviços. Foram mais de 100 empresas, nos diversos segmentos, que foram homenageadas pelo trabalho e o reconhecimento do consumidor e da população em geral pela superação diante da pandemia que afetou todos os negócios. 

“Não promovemos no Persona o melhor, mas os melhores, aqueles que ao longo do ano conseguiram enfrentar as adversidades, e superaram, inovaram em seus métodos seja no campo empresarial, social ou político e chegam ao final de 2021 com o sabor da vitória, mesmo em meio a tantas dificuldades. É um coroamento de lutas, trabalho e dedicação aquilo que se faz em cada segmento. Estão todos de parabéns”, ressaltou Adriano Ferreira.

Informações: Paulo Edson

 

Postar um comentário

0 Comentários