Vice-prefeito de Ibimirim se reuniu com Miguel Coelho nesta segunda-feira em Petrolina

 Foto: Divulgação

O vice-prefeito de Ibimirim, Charles do Paulistão (PODE), esteve na tarde desta segunda-feira, dia 08 de novembro, na cidade de Petrolina no Sertão do estado, onde se reuniu com o Prefeito de Petrolina e pré-candidato ao governo do estado, Miguel Coelho (União Brasil).

O assunto do encontro foram melhorias para a cidade de Ibimirim. Miguel que estará na cidade no início de dezembro, se comprometeu a colocar no seu plano de governo caso seja governador, a revitalização do perímetro irrigado do Moxotó, a valorização da agricultura, que é um patrimônio do município, ações de urbanização, infraestrutura, incentivo e valorização do artesanato, melhorias da saúde e ações voltadas a economia para a geração de empregos e renda para a cidade.


                                                                       Foto: Divulgação

“Ibimirim é uma das cidades com maior potencial econômico do Sertão, mas precisa de obras que melhorem a sua infraestrutura, sua urbanização, valorizem e apoiem o homem do campo e venham a potencializar ações que gerem emprego e renda a população. E não vamos nos cansar de lutar por isso.”, destacou Charles do Paulistão.

O prefeito esteve acompanhado do vereador Mércio Vieira (Avante) e assessores.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários