Em Ibimirim, Charles do Paulistão, cria programa para incentivar de esportes.

Foto: Divulgação
 

O vice-prefeito de Ibimirim, Charles do Paulistão (PODE), anda com a agenda cheia de trabalho. Após romper com o prefeito, Wellinton Siqueira (PC do B), o empresário vem criticando a inércia da gestão em relação às ações socioassistenciais para a população carente, além de prática de esportes voltada à juventude. E ele resolveu mostrar que quando se quer trabalhar, a coisa anda.

Na tarde de sexta-feira, ele criou o Programa Fala Charles para prestar contas à população das ações que vem realizando na cidade e para cobrar respeito com a coisa pública pela gestão municipal. O programa teve denúncias envolvendo pregoeira e uso de carros agregados para uso pessoal de secretários. Neste sábado, ele anunciou a criação do “Projeto Paulistão Transforma” que vai realizar ações de incentivo a pratica de esportes na cidade. Ele presentou o time de futebol feminino de Água Santa da comunidade Poço da Cruz com um terno completo, bola, cones de treino, apito e cartão de juiz.

“Esse é o primeiro passo que damos de um projeto que vai mudar a vida de muitos jovens da nossa cidade. Nós estamos criticando a ausência de ações da gestão municipal, por que já mostramos que sabemos fazer e vamos fazer muito mais pelo povo”; destacou Charles.

Informações: ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários