Uma operação da Polícia Civil de Garanhuns apreendeu uma quantia de drogas na última terça-feira (28), no município de Correntes, no Agreste de Pernambuco. Um adolescente foi apreendido e um homem preso na operação.
O suspeito menor de idade é irmão de Kledson de Mendonça, apontado como um dos autores do homicídio que vitimou o comissário da Polícia Civil José Rogério no ano de 2020, na cidade de Surubim. Já o homem preso é cunhado do Kledson, e atuava como gerente de tráfico de drogas dele.
Na operação foi apreendido um quilo de crack, 905 pedras de crack, 1,6 KG de cocaína, 250 gramas de maconha, um revólver calibre 38 com cinco munições e numeração raspada, duas balanças de precisão, um caderno com anotações, um celular, uma motocicleta e vários pinos para acondicionar cocaína cocaína.
Em nota, a Polícia Civil informou que os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. O adolescente será apresentado ao Ministério Público, e o maior de idade seguirá para audiência de custódia.
Informações: G1
0 Comentários