Itaíba: Situação de Adriel Gael se agrava na justiça com mais um processo

                     Já conhecido na sociedade de Itaíba por práticas que terminam na justiça, o blogueiro Adriel Gael segue colecionando número de ações judiciais que responde perante o Poder Judiciário. A última tinha sido apresentada pela prefeita Regina Cunha pela prática de fake News e, agora, novamente, o blogueiro itaibense é alvo de um novo processo, desta vez promovido pela empresa VALDEMIR LIMA PIMENTEL JUNIOR LOCAÇÃO DE VEÍCULOS LTDA, em razão da mesma prática: fake News, divulgada pelo Folha Itaibense, mídia digital de sua responsabilidade. 

Segundo o novo caso submetido à Justiça em desfavor de Gael, ficou demonstrou que o blogueiro maculou a imagem da empresa, ao divulgar que a mesma estava estabelecida em endereço suspeito, com o objetivo de denegrir a sua honra em razão de ter celebrado contrato de transporte escolar com a administração, o qual ocorreu por licitação plenamente regular. 

No processo ficou demonstrado que o endereço da empresa é diferente daquele indicado como suspeito por Gael e no mesmo se encontra devidamente estabelecido o complexo empresarial com garagens, oficina, estoques e veículos. 

Em razão da divulgação, foi pleiteada a retirada da postagem e a condenação de Gael por danos morais no valor de R$ 8.000,00 (oito mil reais). 

A situação de Gael fica a cada dia mais complicada diante da quantidade de processos que o mesmo ostenta na condição de réu e uma vez condenado terá que realizar os ressarcimentos por danos morais provocados por suas condutas, além de condenações de natureza criminal por delitos contra a honra.  

Postar um comentário

0 Comentários