Edeson Siqueira visitou amigos e lideranças políticas em Buíque

Foto: Amannda Oliveira

Visto no meio político como uma das grandes apostas as próximas eleições a deputado estadual, o professor Edeson Siqueira esteve no último domingo visitando a cidade de Buíque, no agreste do estado. Na agenda um encontro com lideranças políticas como o vereador Neném de Barão, Dore do Amaral, Nê Camarão e familiares, na Vila de São Domingos, onde nasceu. Na ocasião, o professor esteve acompanhado do seu irmão, o prefeito de Ibimirim Welinton Siqueira, da vereadora Sandra da Ação Social e Fofa Secretária da Mulher de Ibimirim.

Foto: Amannda Oliveira

Descendente de uma tradicional família de políticos, como o saudoso,  ex-vereador João  de Andrade, e filho do saudoso Zé de Titim, Edeson reencontrou muitos amigos como o ex vereador Dodó e relembrar a infância no Distrito de Guanumbi.

Foto: Amannda Oliveira

“Estar em Buíque é estar em casa. E o encontro com as lideranças políticas é de extrema importância para traçarmos ações de desenvolvimento econômico e social para a população. O município tem uma grande importância econômica e turística para a região e ouvindo as necessidades das pessoas, vamos construindo ações que possam impactar positivamente”., destacou Edeson Siqueira.

Informações: ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários