Em entrevista ao programa do vice-prefeito de Ibimirim, delegado Rossine falou sobre segurança pública e uso adequado de recursos

O vice-prefeito de Ibimirim, Charles do Paulistão, recebeu nesta sexta-feira, 17 de dezembro, no seu Programa Fala Charles, no rádio, o delegado e ex-prefeito de Lajedo Rossine.

A pauta do programa girou em torno dos temas segurança e honestidade na administração dos recursos públicos.

"Nos últimos dias temos denunciado as irregularidades em licitações de Ibimirim e as pessoas chegaram a pensar que eu estava apenas falando mal do prefeito, mas o que queremos é o bem do povo de Ibimirim”, destacou Charles.

 “É obrigação de todo gestor investir nas áreas prioritárias do município como saúde, assistência social, agricultura, educação e segurança. Eu venho acompanhando as denúncias que sem sendo feitas aqui da cidade. É preciso entender que ser honesto não é um favor não é uma obrigação. E quando a gente se torna político tem obrigação dobrada; por que além de você estar tomando conta precisa prestar conta do dinheiro público e se não o fizer vira um péssimo exemplo para a população. E não apenas em Ibimirim, em qualquer lugar”, destacou Rossine.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários